Use o cupom PRIMEIRACOMPRA para ganhar 10% de desconto 5% de desconto no pix

 

Na Ottilia, trabalhamos com dois tipos de materiais: Prata 925 e Semijoias banhadas a ouro 18k.

Prata 925: Considerada uma joia, composta por 92,5% de prata pura, garantindo alta durabilidade e qualidade.

Semijoias: Peças feitas com materiais de alta qualidade e acabamento em ouro 18k com banho de até 10 milésimos e o banho hipoalergêncio, proporcionando brilho e sofisticação.

Garantimos a autenticidade e a qualidade das nossas peças. Cada acessório é cuidadosamente selecionado com dedicação e carinho, para que você possa aproveitar o melhor de nossos produtos.

 

Garantia das Semijoias

Nossa garantia é de 3 meses exclusivamente para o banho contra defeitos de fabricação.

Para solicitar a troca do produto, entre em contato pelo e-mail [email protected].

 

Garantia para Prata 925

O que cobre:

  • Defeitos de fabricação.
  • Rachaduras no fecho.
  • Qualidade e teor da Prata.

Peças consideradas em garantia:

  • Peças com desplacamento parcial ou total do banho.
  • Fechos danificados.
  • Qualquer defeito de fabricação constatado dentro do prazo de 30 dias após o recebimento da compra.

 

Peças consideradas fora de garantia:

  • Peças quebradas, amassadas ou arranhadas.
  • Peças sujas ou manchadas por produtos químicos.
  • Pedras opacas ou quebradas.
  • Desgaste natural por uso constante.
  • Peças adquiridas em promoção ou como brinde.

 

Cada material possui características próprias e requer cuidados específicos. Recomendamos que você consulte as descrições dos produtos em nosso site para entender mais sobre cada peça.

 


 

 

Caso seja necessário acionar a garantia, entre em contato pelo e-mail [email protected] com as seguintes informações:

  • Nome completo;
  • Número do pedido;
  • Foto clara do defeito.

 

O prazo para análise da solicitação é de até 7 dias úteis. Caso seja constatado defeito no banho, a peça poderá ser trocada ou rebanhada sem custo adicional. O frete para envio da peça é de responsabilidade do cliente.

Após o recebimento da peça com defeito, a Ottilia conta com um prazo de 30 (trinta) dias para avaliação, seguindo as leis do Código de Defesa do Consumidor.

 

Se for comprovado o defeito:

Caso o item esteja disponível em estoque, será enviado um novo produto;

Se for um produto fora de linha, será consertado mantendo as mesmas características originais;

Caso o conserto não seja possível, será enviado um cupom no mesmo valor pago pelo item.

 

Como enviar sua peça:

  • A peça deverá ser enviada com todas as embalagens originais;
  • Incluir a declaração de conteúdo ou a nota fiscal enviada junto com o pedido;
  • O frete de envio da peça para análise será por conta do cliente.